domingo, 9 de maio de 2010

Agradecimento

   Agradeço-Te, ó Deus porque, sou parte de Tua vontade, vivo, penso e existo em Ti.

   Agradeço-Te pela inteligência, sabedoria e eternidade que residem em meu espírito, permitindo viver em Tua vida, sentir a Tua verdade, se a felicidade.

   Agradeço-Te pelas infinitas oportunidades que tens colocado em meu caminho, estreitando a comunhão entre os meus semelhantes, experienciando o meu eu inferior com meu eu superior.

   Agradeço-Te pelo tempo que me destes para a evolução, pois para entender a tua presença o homem tem que viver e sofrer a sua própria convicção.

   Agradeço-Te a prosperidade, a saúde, a doença, a paz, o amor, a alegria, a fé, a justiça... a vida eterna.

   Agradeço-Te pela plenitude do ser.

 

LEOCÁDIO JOSÉ CORREIA
Mensagem psicografada pelo médium
Maury Rodrigues da Cruz
Extraída da obra:
“NO CENÁRIO DA VIDA”

0 comentários:

Postar um comentário