quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu vi a morte

Bem, esse é meu primeiro relato e gostaria que vocês, leitores, acreditassem nessa história porque ela aconteceu de verdade.

Um dia, numa tarde, eu estava sentado no sofá de casa, aí eu comecei a sentir aquele tipo de sensação ruim, então quando olhei pra a janela do lado vi um vulto preto passando, mas ele tinha uma face de sofrimento, meio torta, então eu tomei um susto grande e falei para minha mãe que tinha visto um vulto e ela falou ironicamente que eram demônios.

Mais tarde naquele dia, precisamente à noite, umas 21:00, eu estava no meu quarto pensando na vida, até que vi essa "coisa" denovo entrando no corredor do meu quarto. Depois disso eu saí do quarto muito assustado, peguei uma bíblia e comecei a repreender aquilo da minha casa... e aquilo desapareceu. Não consegui dormir com medo daquela coisa voltar e eu estar despreparado, então orei mais uma vez e tudo se acalmou.

No dia seguinte, soube que um amigo da minha família tinha falecido, acho que foi em um tiroteio, o pai dele estava arrasado pelo acontecido. Depois que minha mãe conseguiu saber da história da morte dele, ela veio para mim com uma cara de assustada e falou que o Vulto que eu tinha visto tinha sido um aviso de morte.

Obs: Minha família tem muitos casos de assombrações e de visões, tanto que quando minha tia estava doente, minha mãe viu vários vultos em volta dela, depois de 1 dia minha tia veio a falecer.

 

Quem quiser saber mais, me adicione no msn: donzaloog_dimi@hotmai.com

 

Esse foi meu relato. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário