domingo, 18 de abril de 2010

Espíritos de Luz no meu Quarto

Este fato realmente aconteceu comigo nos momentos de tribulações na minha vida de casada... Casei com o meu primeiro namorado, pensando ter uma vida de contos de fadas.... Tudo bem até surgir o primeiro adultério (dele), demorei para acreditar no ocorrido, mas tive que aceitar devido as minhas condições financeiras... isso me acarretou serios distúrbios emocionais, me causando vários sintomas emocionais e até começo de depressão...Até então tinha minha religião (catolicismo), acreditando que isso iria passar....mas não passava, só piorava.... Comecei a me trancar no meu quarto, e ficar a lamentar porque "EU".... desse sofrimento todo... Foi quando meu marido resolveu sair de casa para morar com a sua amante... entrei em parafuso total sem estabilidade com duas crianças pra criar... comecei a desacreditar em "DEUS", achando um culpado para os erros... Ficava chorando pelos cantos da casa, não queria escutar ninguém... parecia o final dos tempos... Foi que em uma noite sozinha em casa comecei a escutar barulhos, o meu rádio ligava.... numa noite a bola do meu filho rolou sozinha... escutava muitos ruidos...não entendia nada... procurei ajuda na minha Igreja!!! Não deu em nada!!! Foi qquando encontrei as portas abertas do Espiritismo... entrei de corpo e alma... Fui entendendo o significado dos ruídos, o porque de tudo isso!!! Até uma noite deitada comecei a chorar me perguntando como seria a minha vida daqui em diante... a chamar por "DEUS", e entrei em prantos... só chorava... foi quando vi uma" LUZ" maravilhosa tomar conta do meu quarto... ela tinha a cor Amarelo ouro, mas brilhava tanto, que eu não tive medo algum, senti uma confiança, um amor, uma paz que não poderia escrever para vcs.... e realmente indescritivel o  que senti... ficou no meu quarto por aproximadamente 10 minutos, e como um ser de PAZ estivesse ali para me confortar..."SENTI ELE ME DIZER.... ACABOU O SEU SOFRIMENTO". Acreditei fielmente nele... Hoje sou Espirita Kardecista, praticante, descobri que sou uma médium... trabalho numa instituição para Deficientes Físicos, amo minha vida... Acreditei no que vi e escutei, levantei a cabeça e segui minha vida..."Sei que os Espíritos de LUZ muitas vezes nos acompanham em várias existencias... e todos nós temos nossos espíritos Protetores. As religiões dão para eles várias denominações: espiritos protetores, guias espirituais, seres de Luz, anjos  da guarda, mestre de luz, guardiões, mentores espirituais. Por outro lado todos concordam num ponto: "São seres cuja missão é aconselhar, orientar e mostrar o melhor caminho, mas sem impor nada, respeitando evidentemente - o Livre Arbítrio das pessoas.... E como eles se manisfestam!!! Eles se fazem ouvir por meio da Intuição e dos Pensamentos.  Que este Relato sirva para as pessoas que ainda não acreditam no sobrenatural...  porque eles estão ai!!! "PARA NOS AJUDAREM!!! ACREDITEM COMO EU ACREDITEI".....

0 comentários:

Postar um comentário